domingo, 25 de março de 2012

Instagram para Android

Instagram é um aplicativo que até agora só pode ser utilizado no sistema IOS. A rede permiti que você adicione fotos e compartilhe nas redes sociais como Twitter, Facebook, Foursquare, Tumblr e Posterous. Inclusive na própria rede onde é possível que você obtenha seguidores que receba suas atualizações que contem recursos como edições e outras utilidades.


O APP se tornou famoso no mundo todo, principalmente para os usuários que utilizam Iphone, também um Aplicativo que foi adotado por diversas celebridades. A nova moda agora está chegando para a Plataforma Android, usuários clamavam a empresa para desenvolverem o aplicativo para o sistema.

Ontem pela noite 24/03/2012 foi anunciado no Twitter da empresa @Instagram que o aplicativo já foi desenvolvido pelos seus funcionários é que muitos já tiveram o prazer de testar.

Foi colocado um anúncio no site que em breve estará disponível para todos usuários desfrutarem do recurso da rede, não existe previsão para o lançamento do aplicativo, mas já é possível se cadastrar para quando estiver disponível for enviado um Feedback com a nova integração ao sistema Android.

                                                            http://instagr.am/android/
Você, utiliza Android? Não perca tempo entre no link: http://instagr.am/android/ coloque seu e-mail e aguarde um e-mail do suporte. Essa grande integração que sem duvidas vai ser mais um grande passo dessa rede que cresce a cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário