domingo, 4 de março de 2012

MarioRenan.com.br em poucos dias no ar

Como prometi o site no finzinho de fevereiro, mas com a troca de provedor, troca de endereço, dominio e etc, devido a alguns erros no provedor contratado (UOL) que não me ajudou e não me deu um grande interesse em mante-lo.

O site já esta no ar, há mais de uma semana; mariorenan.com.br Apenas estou aguardando a liberação total do Terra, ocorreu vários erros no próprio site, erros de sistema que infelizmente me afetaram e não pude tocar meu projeto rapidamente no ar, há qualquer momento pode vir a tona, e felizmente depois de muita dificuldade dos provedores e serviços contratados demoraram demais na utilização dos planos, que na verdade já era para ter sido contratada ano passado.

Com o passar do tempo, tantos erros, e tantas coisas que me bloquearam na web, dei uma ajeitada neste blog, como pode ver, fiz algumas alterações nele, e deixei ele mais apresentavel, até para mais alguns posts e outros assuntos, até mais relacionados a mim, então fique a vontade para se inscrever no feed, atualizações e outros. Será um prazer!

Uma nova empreitada!

3 comentários:

  1. Só não entendi por que foi postado as 05;18, sendo que agora são 10;30 da manhã, mas tudo bem! :)

    ResponderExcluir
  2. talvez mudando o fuso horario do seu perfil resolve o problema.

    ResponderExcluir
  3. "Depois de décadas, um projeto de milhões e milhões de dólares....finalmente vai ao ar!"
    kkkk ^_^

    ResponderExcluir